Ao mesmo tempo em que manifestavam ontem o desejo de entrar logo na pista, no circuito de Buddh, para a disputa do primeiro GP da Índia da história, os pilotos da Fórmula 1 não escondiam suas preocupações com a falta de higiene no país.
Bruno Senna, por exemplo, tem andado com um frasco de desinfetante no bolso. "Viemos aqui para correr, então é normal que tomemos algumas medidas. Tenho no bolso este frasco de desinfetante. Cada vez que cumprimento uma pessoa eu o uso", disse ele, dando a receita para se proteger de uma gastroenterite, relativamente comum em locais de pouco higiene, dentre outras patologias. "Eu escovo os dentes com água da garrafinha e não da torneira", emendou Felipe Massa.
Rubens Barrichello segue a mesma rotina do amigo da Ferrari quando escova os dentes e falou até de um piloto que anda com uma garrafa de uísque. "Disseram para ele lavar a boca com uísque depois de comer qualquer coisa", contou o brasileiro, rindo. Soube-se, depois, que o tal piloto é o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que já conquistou o título antecipado da temporada com a Red Bull. A escuderia também venceu o Mundial de Construtores.
Deixe sua opinião