A Campos, primeira equipe espanhola da história da Fórmula 1, apresentou oficialmente Bruno Senna como piloto titular para a temporada 2010 em evento realizado na cidade espanhola de Múrcia. Assim como o brasileiro, o time estreará na categoria no GP do Bahrein, no dia 14 de março, primeira corrida do próximo ano.
A apresentação da equipe foi realizada em Fuente Álamo, onde será a futura sede do time. Além de Adrián Campos, chefe da equipe que leva seu nome, José Ramón Carabante, presidente; José Angel de la Casa, diretor de Marketing e Comunicação; Pedro Alberto Cruz, conselheiro de Cultura, Turismo e Esportes da cidade; Antonio Peñalver, diretor-geral de Esportes, estiveram presentes ao evento. Bruno esta otimista para começar a trabalhar. "Meu objetivo é ser, algum dia, campeão do mundo da Fórmula 1. Estou ansioso para conhecer meu novo companheiro para começar a trabalhar e evoluir o carro o quanto antes", diz Bruno, em entrevista coletiva em Múrcia.
As negociações para ter o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna duraram meses e ele não terá de levar dinheiro para a vaga. Ele e a equipe trabalharão em conjunto para arrebanhar patrocinadores.
Após meses de rumores, a notícia da contratação vazou no dia 29 de outubro, três dias antes do último GP da Fórmula 1 em 2009, nos Emirados Árabes. Dois dias depois, os dirigentes da equipe confirmaram a chegada do brasileiro.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião