• Carregando...

Um acordo entre as equipes novatas da Fórmula 1Campos e USF1 pode garantir a participação de Bruno Senna na temporada 2010. O empresário do argentino José Maria López, que tem contrato firmado com a USF1, revelou nesta quarta-feira que a equipe americana pode se fundir com escuderia do piloto brasileiro. "Chad Hurley (investidor da USF1) e Jose Carabante (dono da Campos) falaram por diversas horas para encontrar uma solução para os problemas de orçamento de ambas as equipes. Para nós, esta mobilização é muito importante, pois trabalha para que López esteja na Fórmula 1 este ano", afirmou o empresário Felipe McGough, ao jornal argentino "Diário Hoy".

McGough mostrou otimismo com as negociações entre as duas equipes que podem levar à parceria entre o argentino José Maria López e o brasileiro Bruno Senna. A junção faria sentido, até porque ambas equipes ainda não acertaram com segundos pilotos.

"Agora, as coisas estão nas mãos dos dois grupos. Eles têm a palavra final. Temos esperança de chegarmos a uma resolução para voltar à Argentina com boas notícias sobre López".

O empresário admitiu, entretanto, que a USF1 não tem condições de participar do Bahrein, corrida de estreia da temporada, que será realizada no dia 14 de março.

"Nós fizemos tudo que era possível para não darmos passos em falso. As dificuldades financeiras deixaram as coisas complicadas e nós temos de aceitar que os carros não estarão no Bahrein".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]