O brasileiro Felipe Massa acelerou uma Ferrari modelo 2010 nesta manhã no Rio, nas ruas do Aterro do Flamengo. Com espaço e sozinho na pista, fez o possível para atingir a velocidade máxima do carro numa região com muitos radares fotográficos e velocidade reduzida para os carros comuns, não fugindo das brincadeiras.
"Se o radar estava funcionando, me pegou muito acima da velocidade máxima", brincou, em entrevista à TV Globo. O bom público que acompanhou o evento demonstrativo promovido por uma companhia de bebidas patrocinadora da equipe italiana aplaudiu bastante o brasileiro quando ele passou.
O trecho da pista improvisada tinha cerca de 1.400 m, com largada na altura do Monumento aos Pracinhas.
Ele lembrou mais uma vez, que este foi o retorno de um carro de F-1 à capital fluminense desde 1989, último ano em que o GP Brasil foi realizado no agora demolido autódromo de Jacarepaguá. "Teve o calor do público, a cada metro, muita gente curtindo, realizei um sonho", completou.Felipe Massa viaja no começo desta semana para a Austrália, onde disputa em Melbourne, no próximo fim de semana, a etapa de abertura da temporada 2013 da F-1. Em entrevista ontem, ele não quis apontar favoritos para o título.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião