Após terminar o dia em 11º, uma posição atrás de Fernando Alonso, Felipe Massa ficou feliz com o desempenho nos dois treinos livres para o GP da China. Contudo, o desempenho da Mercedes, que ficou nas primeiras posições desta sexta, é uma preocupação para a equipe italiana, que terá de enfrentar três rivais fortes em Xangai, com a boa fase da RBR e também da McLaren.
"Estou satisfeito com os dois treinos. Conseguimos fazer uma comparação entre os dois tipos de pneus que a Bridgestone trouxe para cá. Acho que várias equipes estarão competitivas: não apenas McLaren e RBR, mas também a Mercedes, que deu um passo a frente. Vamos torcer para estar na luta com eles", diz Massa.
O brasileiro disse ter se concentrado na avaliação do acerto para a corrida. Ele também aproveitou para avaliar alguns novos componentes aerodinâmicos para os próximos GPs.
"Andamos muito e nos concentramos em preparar o carro para a corrida de domingo. Também testamos novos componentes aerodinâmicos, não apenas para esta prova, mas para a metade da temporada. Conseguimos dados significativos que serão analisados pelos engenheiros".
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião