Dino Altmann, médico de Felipe Massa, disse nesta sexta-feira (31) que o brasileiro voltará para casa na segunda-feira. Segundo ele, o piloto da Ferrari voltará para São Paulo em um voo fretado, com um avião comum, sem os aparatos médicos, como era cogitado anteriormente.
Em entrevista coletiva realizada na frente do Hospital Militar de Budapeste, o médico revelou também que Massa está de bom humor e em boa forma. Ele quer voltar a correr o mais rápido possível. Ele não quis revelar o quão longo será o tratamento do piloto, mas ele não precisará passar por um tratamento especial para se recuperar.
"Felipe continua a melhorar. Ele está indo muito bem e já decidimos voltar para o Brasil na segunda-feira. Acho que está decisão é tudo o que vocês precisam saber sobre a condição dele", diz Dino Altmann, médico do piloto.
Massa, de 28 anos, passou por uma cirurgia no sábado, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. Ele passou alguns dias em coma induzido, mas foi liberado da UTI do Hospital Militar de Budapeste na quarta-feira. Desde então, o brasileiro evolui a olhos vistos. Ele já come normalmente, anda pelo quarto e faz piadas com a família e amigos.
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Meta anuncia que adotará sistema semelhante ao do X para checagem de fatos
Morador de rua preso pelos atos de 8/1 é absolvido por Moraes; assista ao Sem Rodeios