A ideia de Fernando Alonso entrar na dieta para a próxima temporada não é à toa. Assim como Rubens Barrichello, o piloto também vai "queimar os pneuzinhos" para compensar o peso extra do Kers, sistema de recuperação de energia cinética que volta a integrar os carros em 2011. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", Alonso, que hoje pesa 68 quilos, garante que a perda de dois a três quilos é suficiente.
"Meu treinamento atlético também vai melhorar. Temos que estar com o peso adequado em dez meses. Os fãs que se preparem para me ver mais magro".
O Kers, que tem entre 30 e 40 quilos, tornará a questão do peso importantíssima nos carros do próximo ano, apesar do aumento do valor mínimo exigido pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para o regulamento de 2011.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião