O GP da Bélgica, hoje, não durou muito para o espanhol Fernando Alonso, já que se envolveu num acidente logo na largada, quando o francês Romain Grosjean, da Lotus, o atingiu depois de tocar em Lewis Hamilton, da McLaren. O carro de Grosjean passou por cima do de Alonso, que afirmou estar bem, apesar do grande susto.
"A batida foi como se eu estivesse sendo atropelado por um trem. Eu me sinto um sortudo porque não tenho nenhum machucado. Estou bem, tenho apenas uma dor nas costas", disse Alonso após a corrida. "Independentemente do resultado, ao ver as imagens você percebe que um carro passa pela cabeça, ou pelas mãos, ou algo assim, e poderia ter sido muito pior, porque estávamos correndo neste momento", completou Alonso.
Tanto o espanhol como Grosjean, Hamilton e Sergio Perez abandonaram a corrida logo no início por causa do acidente. Alonso não pontuou e viu Vettel se aproximar. A diferença entre os dois agora é de 24 pontos. Apesar disso, o piloto da Ferrari diz não temer o atual bicampeão da F-1."Não muda nada no Mundial. O que perdemos hoje, vamos recuperar outro dia. O melhor carro no momento é o da McLaren, portanto nos preocupa um pouco menos ter Vettel como segundo", disse.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião