A equipe Force India anunciou nesta sexta-feira que o alemão Adrian Sutil e o italiano Vitantonio Liuzzi continuarão na escuderia na próxima temporada da F-1.
A temporada 2010 será a quarta de Sutil na categoria. O alemão de 26 anos começou sua carreira na F-1 como piloto de testes e reserva da antecessora da Force India, a Midland, e permaneceu quando a equipe passou a se chamar Spyker, em 2007.
Já Liuzzi assumiu neste ano o lugar de seu compatriota Giancarlo Fisichella, que substituiu Felipe Massa na Ferrari, após o acidente que tirou o brasileiro de boa parte da temporada. O italiano, de 28 anos, estreou na F-1 em 2005, na RBR, e correu pela Toro Rosso em 2006 e 2007. No ano passado, tornou-se o piloto reserva da Force India.
"Sempre destacamos que a consistência é um fator-chave nesta etapa de desenvolvimento da equipe, e pela primeira vez em muitos anos teremos a continuidade não só dos pilotos, como do motor (Mercedes) e da própria direção esportiva", disse Vijay Mallya, dono da escuderia.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião