Às vésperas da abertura, a Copa do Mundo também gera ansiedade em atletas de outros esportes. Em Montreal, onde será disputado o GP do Canadá, os pilotos da Fórmula 1 que são fãs de futebol já dizem aguardar pelos jogos das seleções dos seus países.
Um dos mais ansiosos é Felipe Massa, que não revelou se vai assistir a algum jogo da Copa no Brasil. "Eu adoro futebol e vou assistir a tudo ou pelo menos a maior parte dos jogos. Torço muito para que o Brasil chegue na final. Conquistar a Copa em casa seria fantástico. Estarei assistindo e torcendo pelo Brasil", declarou Massa, torcedor do São Paulo.
A seleção da Inglaterra terá reforço na torcida, se depender dos pilotos. Lewis Hamilton e Jenson Button admitem não entender muito de futebol, mas garantiram a torcida. "Eu não acompanho muito, mas provavelmente vou assistir a alguns jogos. O sonho seria ver um duelo entre Brasil e Inglaterra. Seria incrível", disse o piloto da Mercedes.
"Eu não torço para nenhum time, mas quando se trata de nacionalidades, países em campo, obviamente você torce pela Inglaterra e eu estou muito ansioso pela Copa", revelou Button, da McLaren.
A Alemanha, por sua vez, terá a torcida total de Nico Hulkenberg. "Espero que a Alemanha jogue bem, mas não sou um especialista. Com certeza estarei na frente da TV para acompanhar a Copa", garantiu o piloto da Force India.
Já o alemão Adrian Sutil admite que ficará dividido. "Eu estarei assistindo, mas torcendo pelo Uruguai e pela Alemanha, porque sou meio uruguaio", disse o piloto, filho de pai uruguaio.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião