Um dos principais pilotos da história da McLaren, o finlandês Mika Hakkinen ficou surpreso ao saber que a equipe estava procurando um companheiro para Lewis Hamilton para a próxima temporada. Campeão mundial em 1998 e em 1999, Hakkinen acha que a escuderia deveria manter o seu compatriota, Heikki Kovalainen.
"Eles estão procurando outro piloto? Sério? Eu não estava sabendo", afirmou o ex-piloto à revista alemã Germany's Auto Bild.
Além do atual campeão Jenson Button, um dos candidatos à vaga da equipe inglesa é outro finlandês, Kimi Raikkonen. Porém, mesmo com a possibilidade de acertar com o vencedor de 2007, Hakkinen acredita que o trabalho de Kovalainen está sendo subestimado.
"Não é uma pessoa sozinha que consegue um desempenho fantástico, espetacular; mas é o trabalho de toda uma equipe. Quando se olha para os resultados de Lewis (Hamilton) e Heikki (Kovalainen), não se pode apenas olhar para o que acontece na pista, mas também o que ocorre nos bastidores. Os dois juntos fazem um ótimo trabalho. Procurar outro piloto? Por que isso?", finalizou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião