Lewis Hamilton admitiu nesta quinta-feira (5) que está decepcionado por não ter convertido suas pole position nas duas primeiras corridas do ano em vitórias. O piloto da McLaren espera reverter esta situação e subir ao pódio no GP da China de Fórmula 1, no dia 15, em Xangai.
"Não vou negar que estou decepcionado por ter conquistado duas pole positions e não confirmado a vitória. Mas prefiro pensar que é apenas falta de sorte e que ela virá para o meu lado cedo ou tarde", comentou o inglês.
Para o piloto, a regularidade no campeonato será decisiva neste ano. "Acho que no ano passado aprendemos o valor da consistência. Não adianta nada conquistar um grande resultado agora se você não consegue obter outra boa colocação na semana seguinte", avaliou.
Vencedor da primeira prova do ano, na Austrália, Jenson Button acredita que o GP da China definirá quais serão as equipes que se manterão na briga pela liderança do campeonato. "Vimos diferentes equipes mostrando equilíbrio em diferentes situações nas duas primeiras corridas. Então, será interessante ver se os resultados vão convergir neste fim de semana", afirmou Button.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião