O domínio de Sebastian Vettel das provas da temporada 2011 da Fórmula 1 deixou o alemão praticamente com o título garantido, mas o discurso dos seus principais concorrentes é de não desistir enquanto houver chances matemáticas. Quinto colocado no Mundial de Pilotos, com 158 pontos, o inglês Lewis Hamilton promete lutar pela vitória no GP de Cingapura, em 25 de setembro, para seguir com a possibilidade de tirar o título de Vettel, que está com 284 pontos.
"Se tudo correr como planejado, devemos estar em boa forma no domingo. Mesmo que o título esteja quase fora do alcance, eu estarei fazendo de tudo para ter o melhor resultado possível. Eu nunca vou desistir e vou estar pilotando para ganhar como sempre", disse.
Para Hamilton, a McLaren esteve muito competitiva nas últimas provas e isso deve se repetir em Cingapura. "Eu acho que tínhamos um carro capaz de vencer na Bélgica e Itália, assim eu realmente quero ter certeza de que chegarei em Cingapura com um bom acerto e que somos capazes de correr com ele no treino livre e na classificação".
Hamilton também revelou gostar das características do circuito onde será realizado o GP de Cingapura. Em 2009, o inglês faturou a pole e venceu a prova. "Eu adoro circuitos de rua e eu realmente gosto deste lugar, é como se fossem duas pistas em uma", disse.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião