Detentor do mundial de 2008, Lewis Hamilton não fez uma boa temporada. No entanto, disse estar satisfeito. Isso porque, Jenson Button foi campeão, com uma etapa de antecedência, e o título da Fórmula 1 permaneceu na Grã-Bretanha, deixando seus compatriotas orgulhosos. O piloto da McLaren acredita que o amigo será um grande embaixador na F-1.
"É muito bom o título ter ficado na Grã-Bretanha por mais um ano. Quero pensar que nós dois vamos estar lá na frente, lutando para trazer novos campeonatos para casa. Ele sabe que eu o apoiei durante todo o ano e por isso lhe dei meus parabéns. Eu venho dizendo há meses que ele seria um campeão mundial digno e acho que ele será um grande embaixador do nosso esporte", colocou Hamilton em seu site oficial.
Para Abu Dhabi, a última etapa da F-1 em 2009, Hamilton espera que Button faça uma excelente corrida e acredita em uma dobradinha inglesa. Segundo ele, seria um grande resultado para o Reino Unido.
"Estou orgulhoso do que ele fez. Acho que Jenson chegará em Abu Dhabi sem nenhuma pressão e pronto para a corrida. Seria fantástico para o Reino Unido uma dobradinha. Seria um grande resultado na última corrida da temporada".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas