Depois de causar mais uma polêmica, durante a disputa do GP de Cingapura, no último domingo, quando se envolveu em confusão com o brasileiro Felipe Massa, o piloto inglês Lewis Hamilton parece já ter "esquecido" o novo problema. Nesta terça-feira, ele participou de evento promocional da McLaren na cidade indiana de Bangalore e deu a entender que deixou para trás a mais recente controvérsia.
No GP de Cingapura, Hamilton forçou uma ultrapassagem sobre Massa e acabou tocando na Ferrari do brasileiro, o que prejudicou a corrida de ambos. O inglês ainda recebeu uma punição dos comissários da prova, aumentando a sua coleção na atual temporada da Fórmula 1.
Depois da corrida, Massa chegou a procurar Hamilton para tirar satisfações e foi ignorado pelo inglês. O piloto da McLaren não quis comentar sobre a nova confusão, mas seu pai, Anthony Hamilton, já pediu que os responsáveis pela carreira do seu filho o ajudem.
Nesta terça-feira, porém, Hamilton deixou todos os problemas para trás. Em evento para promover o GP da Índia, que vai estrear na Fórmula 1 no dia 30 de outubro, ele levou cerca de 40 mil pessoas para as ruas de Bangalore, ao pilotar o modelo de 2008 da McLaren.
Hamilton falou rapidamente com a imprensa nesta terça-feira, mas voltou a ignorar a recente polêmica com Massa. Limitou-se a enaltecer o evento em Bangalore. "Foi incrível. O primeiro GP da Índia está chegando e é possível sentir a paixão dos fãs aumentar", afirmou.