Lewis Hamilton terminou na frente o último dia de testes da F-1 antes do início do campeonato deste ano, daqui a duas semanas, em Melbourne, com o GP da Austrália.
O piloto da Mercedes marcou neste domingo 1min33s278, mas não tirou de Felipe Massa o melhor tempo da pré-temporada no Bahrein, que foi anotado ontem pelo brasileiro: 1min33s258. Alonso colocou a Ferrari no terceiro posto, com uma marca pouco mais de um segundo mais lenta que a de Hamilton.
Nico Hulkenberg, da Force India, foi o quarto, seguido por Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso.
A Red Bull, que teve problemas durante toda a pré-temporada, voltou a sofrer com uma falha mecânica em seu RB10. Sebastian Vettel completou 77 giros e ficou apenas com o nono tempo do dia, em 1min37s468.O tetracampeão admitiu que o time está com graves problemas.
"Não podemos fazer tempos tão bons quanto os dos outros por algumas razões, mas no momento temos problemas bem maiores para resolver do que este", afirmou Vettel.
Jenson Button, da McLaren, veio logo atrás, na décima posição, cerca de sete décimos mais lento.
A Lotus também teve problemas no motor Renault e Romain Grosjean completou somente 32 voltas, a mais rápida delas em 1min39s302, que lhe deixou com a pior marca deste domingo no Bahrein.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia