O terceiro lugar de Lewis Hamilton no GP da Austrália não iludiu a McLaren para a próxima corrida da temporada, que acontece neste fim de semana, na Malásia. Segundo o piloto, a equipe encontrará dificuldades no circuito de Sepang. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".
"Em primeiro lugar, não devemos ficar entusiasmados pelo nosso pódio na Austrália. Sim, fizemos uma corrida fantástica, mas estamos conscientes de que nosso carro não é capaz de repetir esse tipo de desempenho em tão pouco tempo. E Sepang é uma das pistas mais difíceis" disse o inglês.
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, também falou sobre os preparativos para a corrida em Sepang. Ele afirmou que a equipe ainda tem muito o que melhorar, caso queira brigar pelos primeiros lugares.
"Apesar do bom resultado na corrida, o nosso desempenho no GP da Austrália não foi do jeito que gostaríamos. A realidade é que, no próximo fim de semana, na Malásia, será improvável uma melhora significativa. Contudo, precisamos continuar persistindo até ficarmos rápidos o suficiente para somar pontos", afirma o dirigente.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião