Lewis Hamilton não se importou de admitir a superioridade de Sebastian Vettel no GP da Bélgica, disputado neste domingo (25). Segundo o piloto inglês, não havia possibilidade de buscar o equilíbrio na disputa com o rival da Red Bull.

CARREGANDO :)

Hamilton largou na pole position, ao surpreender os adversários no treino de sábado (24), mas foi ultrapassado por Vettel nos primeiros metros da corrida. "Sebastian me passou de uma forma incontestável. Eu apenas pude assisti-lo na ultrapassagem", disse o piloto da Mercedes.

Na terceira colocação, atrás ainda de Fernando Alonso, Hamilton se mostrou conformado com o resultado da corrida disputada em Spa-Francorchamps. "Eu tirei tudo que podia do carro hoje. Mas nós simplesmente não estávamos tão rápidos quanto Sebastian e Fernando. Sebastian me passou na Eau Rouge e eu não tinha muito o que fazer".

Publicidade

Apesar disso, Hamilton não desanimou. E prometeu reagir nas duas próximas corridas, em Monza, na Itália, e em Cingapura. "Buscamos um bom resultado para a equipe hoje, com o terceiro lugar, e Nico Rosberg, em quarto. Então, vamos aproveitar os aspectos positivos da corrida para utilizar nas próximas provas" projetou o piloto da Mercedes.