Lewis Hamilton colocou a Mercedes na frente na última sessão de treinos livres antes da definição do grid de largada para o GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F-1 em 2015. O piloto inglês, que fez a pole position nas três etapas anteriores, marcou 1min34s599 e ficou apenas 0s069 à frente de Sebastian Vettel, o segundo mais veloz nesta tarde de sábado em Sakhir.
Nico Rosberg, da Mercedes, ficou no terceiro posto, 0s369 atrás de seu companheiro de time. A quarta colocação ficou com a outra Ferrari, a de Kimi Raikkonen, que cravou sua melhor volta em 1min35s141.
A dupla da Williams ficou logo atrás, com Valtteri Bottas em quinto e Felipe Massa na sexta colocação. O piloto brasileiro ficou exatos 0s872 atrás da marca estabelecida por Hamilton e menos de um décimo atrás de seu parceiro de garagem.
Pastor Maldonado colocou a Lotus no sétimo posto, imediatamente à frente de Daniel Ricciardo, da Red Bull. Nico Hulkenberg, da Force India, completou o treino em nono e o brasileiro Felipe Nasr fechou o top 10 no Bahrein.
O brasileiro da Sauber anotou sua melhor volta em 1min36s49 e foi 1s830 mais lento que Hamilton. Seu parceiro de equipe, Marcus Ericsson ficou com a 13ª colocação.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião