Após um bom início de temporada, quando era apontado como principal adversário do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, na briga pelo título mundial, Lewis Hamilton viu seu desempenho na Fórmula 1 cair. A má fase do inglês da McLaren coincidiu com as duas corridas em circuitos de características parecidas. Após um sexto lugar em Mônaco e abandonar no Canadá, o piloto espera melhorar sua performance no GP da Europa, domingo, em Valência, na Espanha.
"Esta corrida será o nosso terceiro circuito de rua seguido, por isso espero que ele me dê a chance de reverter a má sorte que tive nos dois anteriores! Nós provavelmente tínhamos o carro mais rápido da corrida nas últimas três etapas, e isso é muito encorajador porque sei que, quando tal situação for utilizada da melhor forma, eu deverei ser capaz de terminar na frente", analisou.
A má fase de Hamilton rendeu-lhe críticas sobre seu estilo agressivo. "Eu sempre corri bem em Valência, terminei em segundo em todas as corridas.Estou realmente ansioso para voltar à pista e pontuar", justificou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião