O alemão Nico Hulkenberg, da Williams, terminou o segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona na liderança. Com o tempo de 1min20s614, o companheiro de Rubens Barrichello superou o espanhol Fernando Alonso, em uma demonstração de que o início da temporada 2010 deve ser imprevisível.
No período da manhã, o piloto da Ferrari foi o mais rápido. Nessa parte da atividade, as equipes aproveitaram para testar os carros em voltas rápidas, como as dos treinos de classificação. A preocupação no período da tarde foi em simular corridas
Assim, os principais pilotos não conseguiram ser mais rápidos em relação ao trabalho da manhã. A Williams, porém, adotou estilo diferente. E Hulkenberg aproveitou para marcar o melhor do tempo do dia e da semana em Barcelona.
O espanhol Pedro de la Rosa, da Sauber, foi o terceiro mais rápido, seguido pelo italiano Vitantonio Liuzzi, da Force India, e pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull. O espanhol Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, conseguiu ser mais rápido do que os atros Michael Schumacher, da Mercedes, e Lewis Hamilton, da McLaren.
O polonês Robert Kubica, da Renault, foi mais rápido apenas do que as estreantes Lotus e Virgin. O italiano Jarno Trulli ficou à frente do alemão Timo Glock, que foi o piloto mais lento nesta sexta-feira em Barcelona.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano