Jenson Button, atual campeão da Fórmula 1, valorizou muito o trabalho do ex-companheiro Rubens Barrichello, agora na Williams. O inglês da McLaren disse, em entrevista à rede de TV inglesa BBC, que o brasileiro foi muito importante no desenvolvimento do carro da Brawn GP em 2009.
"Não teria sido campeão do mundo sem Rubens Barrichello. Nós desenvolvemos o carro na Brawn, trabalhamos juntos e vocês viram o que aconteceu no fim do ano. A única maneira de fazer isso é trabalhar duro desde o início da temporada", disse Button.
O campeão de 2009 disse que vai trabalhar próximo do companheiro Lewis Hamilton para ajudar a McLaren a voltar a andar na frente na próxima temporada. Ele disse que a rivalidade com o compatriota não atrapalhará o desempenho da equipe. Desde sua contratação, em dezembro, o time lida com especulações de um péssimo relacionamento entre eles.
"Seremos rivais na pista. Mas precisamos trabalhar juntos para sermos rápidos e lutarmos pelo título. E é o que faremos. O trabalho em equipe é essencial para a competitividade e Lewis também pensa assim. Ele ganhou muita experiência em sua curta carreira na Fórmula 1, assim como eu".
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula