• Carregando...

A Ferrari parece estar reagindo na atual temporada. Depois do pior começo de campeonato da história do time de Maranello, os dois carros vermelhos terminaram na zona de pontuação em Mônaco, com Kimi Raikkonen conquistando, inclusive, o primeiro pódio da equipe italiana com o terceiro lugar. O finlandês garante que tanto ele quanto Felipe Massa ainda podem vencer corridas este ano.

"Agora sabemos que estamos no caminho certo. Ainda tem algumas coisas pequenas a serem feitas, mas cedo ou tarde vamos vencer", afirmou ao site inglês "Autosport".

O campeão mundial de 2007, no entanto, não ficou completamente satisfeito com o terceiro lugar conquistado nas ruas do Principado, atrás apenas dos dois carros da Brawn GP.

"Eu não estava muito feliz com o terceiro lugar no GP de Mônaco. Claro que foi o melhor resultado nos últimos tempos, mas não foi nenhuma novidade para mim e sabíamos que poderíamos chegar ao topo. Quando os líderes da temporada estão tão à frente, no fim, a vitória é a única coisa que conta. Voltar ao pódio é uma boa recompensa para toda a equipe. O trabalho das últimas semanas rendeu frutos, o que é realmente muito positivo para todos nós", analisou.

Apesar do bom desempenho do carro nas duas últimas etapas, na Espanha e em Mônaco, o finlandês garante que a equipe não vai parar de desenvolver o atual modelo.

"Vamos aparecer com algumas novidades no F60 nas próximas provas e esperamos desafiar ainda mais os líderes, tanto na classificação, quanto durante a corrida", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]