• Carregando...

Heikki Kovalainen revelou que ele negou convites para participar do Rali do Ártico recentemente por achar injusto com a Lotus. O piloto finlandês, no entanto, afirmou que não desistiu de disputar um evento da categoria, talvez ainda no meio deste ano. Seu compatriota, Kimi Raikkonen, fez sua estreia na semana passada.

"Eu tive algumas ofertas, alguns carros que poderia ter pilotado. Alguns carros realmente competitivos. Mas isso levaria algum tempo. Só de ir lá, fazer o teste e depois o rali, eu pensei que seria tão bom. Eu precisava de uma semana, queria fazer um bom teste. Duas semanas neste momento, com uma nova equipe seria errado. Todos na Lotus trabalhando na Inglaterra e eu fazendo duas semanas de testes para rali em casa, não seria justo. Então, resolvi dizer não, mas talvez no futuro – talvez no próximo verão ou inverno", disse, em entrevista à "Autosport".

Kovalainen disse que viu o desempenho de Raikkonen em sua estreia. Para o piloto da Lotus, o campeão mundial fará bonito na nova categoria.

"Acredito que ele será bom por lá. Acredito que os ralis que ele fez até agora foram bem difíceis, contra pilotos realmente bons e eu acredito que, se tiverem paciência, ele poderá ser competitivo e ter bons resultados ainda temporada", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]