Lewis Hamilton só poderá testar as novidades em seu carro nesta sexta-feira (4), quando acontecem os primeiros treinos livres para o GP da Itália de F1.
Mas nem por isso esta quinta (3), em Monza, passou em branco para o atual campeão mundial da categoria.
Queria experimentar algo diferente e como estou experimentando muitas coisas resolvi tingir o cabelo. Mas por enquanto é uma mudança de curta validade. Não sei o que farei depois
Hamilton, duas vezes vencedor no circuito italiano (2012 e 2014), apareceu com os cabelos loiros às vésperas dos primeiros treinos livres para a 12ª etapa do Mundial deste ano, que será disputada no domingo (6), a partir das 9 h (de Brasília).
“Estou numa fase experimental da minha vida e tingi os cabelos porque posso”, disse o piloto da Mercedes no paddock de Monza.
“Queria experimentar algo diferente e como estou experimentando muitas coisas resolvi tingir o cabelo. Mas por enquanto esta é uma mudança de curta validade. Não sei o que farei depois”, afirmou Hamilton, que também estreia uma tatuagem de águia no pescoço neste final de semana.
Líder do campeonato deste ano e vindo de uma vitória no GP da Bélgica, última etapa do Mundial, há duas semanas, o inglês busca ampliar ainda mais sua vantagem de 28 pontos para o alemão Nico Rosberg, seu companheiro de time, neste fim de semana.
“Além do Nico, espero uma Ferrari bastante forte aqui em Monza. Eles correm em casa e vão querer impressionar seus torcedores. Além disso eles vêm de um mau final de semana em Spa e vão querer se redimir. Também imagino que a Williams esteja forte aqui, como foi em 2014”, completou o inglês sobre o time que anunciou a renovação de sua dupla, Felipe Massa e Valtteri Bottas, por mais uma temporada.
O primeiro treino livre em Monza acontece nesta sexta-feira, a partir das 5 h (de Brasília). A corrida, no domingo, será às 9 h.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas