Mike Gascoyne, diretor técnico da Lotus, classificou como "de muito sucesso" a estreia do T127, o carro da equipe, no primeiro dia de testes em Jerez de la Frontera. O malaio Fairuz Fauzy, piloto de testes da escuderia, foi quem guiou o carro nesta quarta-feira.
Ele completou 76 voltas com o novo carro e terminou como o 11º mais rápido. Gascoyne comemorou a primeira aparição da equipe e o desempenho de Fauzy.
"Foi um excelente dia para toda a equipe. Primeiramente, eu quero agradecer a Fairuz, que fez um excelente trabalho hoje. Com tanta coisa acontecendo, como a checagem do sistema do carro, pode ser um dia muito complicado para o piloto. Quando você adiciona a isto a mudança de condições, poderia ter sido um dia cheio de armadilhas para Fairuz, mas ele não se deixou abater e, por isso, obrigado", disse.
Fauzy também comemorou o bom dia de trabalho com a Lotus.
"Primeiramente, eu quero agradecer ao time. Chegar aqui e completar 76 voltas é fantástico. Foi um grande desafio, tanto por completar os 300km para conseguir a superlicença e pelas dificuldades com o carro. Então, eu estava dirigindo com muito cuidado, mas estou muito contente", disse o malaio, que será substituído por Heikki Kovalainen no treino desta quinta.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião