A Lotus confirmou nesta sexta-feira que Luiz Razia e Davide Valsecchi irão combinar em 2011 os seus compromissos na equipe Air Asia, da GP2, com as funções de pilotos da equipe na Fórmula 1. O brasileiro Razia será o terceiro piloto da escuderia e Valsecchi será o primeiro piloto de testes. Ambos devem participar de alguns treinos livres de sexta-feira da Lotus, que terá Heikki Kovalainen e Jarno Trulli ocupando seus carros nas corridas.
"Estou absolutamente encantado por ter confirmado o meu papel como terceiro piloto da equipe Lotus", disse Razia. "Tanto a Team Lotus como a equipe AirAsia tem um futuro muito interessante pela frente e agora também tenho uma excelente oportunidade para construir a minha experiência na Fórmula 1", completou o brasileiro, que foi piloto de testes da Virgin em 2010.
Ricardo Teixeira, piloto da Fórmula 2, também estará na Lots em 2011. Ele será o segundo piloto de teste e prosseguirá participando do programa de desenvolvimento da equipe. "Estamos muito satisfeitos por ter confirmado que Luiz, Davide e Ricardo estão todos aumentando suas relações com a família da equipe Lotus, preenchendo o papel de terceiro piloto e pilotos de teste respectivamente, para a temporada 2011", afirmou Riad Asmat, chefe-executivo da Lotus.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião