O brasileiro Felipe Massa admitiu não ter esperanças de obter um bom resultado no GP da Bélgica, a 12ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. Após ficar apenas em 14º lugar no treino de classificação no circuito de Spa-Francorchamps, o piloto da Ferrari revelou que não crê em evolução na corrida, mesmo que não tenha treinado com o tanque cheio neste fim de semana. "Vamos ver como o carro se comporta com bastante gasolina, mas o carro vai ser o mesmo amanhã", disse, em entrevista à TV Globo.
Admitindo frustração com o seu desempenho, Massa explicou que está com problemas para ser competitivo no segundo trecho do circuito belga, exatamente o mais longo, com curvas de velocidade. O brasileiro revelou que as dificuldades começaram no terceiro treino livre, realizado nesta manhã. Assim, ele não conseguiu passar para a fase final do treino de classificação em Spa.
"Foi uma volta difícil. Não só uma, mas várias", disse. "Estamos bem no primeiro e no último setor, mas é difícil de guiar o carro segundo setor. O carro sai de frente, de traseira, não tem um bom balanço nas curvas de alta", completou. "Sofri bastante desde hoje de manhã e não consegui fazer uma boa volta", concluiu o piloto brasileiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião