Felipe Massa teve um fim de semana ruim. Piloto brasileiro bateu no treino livre de sábado e na prova de domingo| Foto: Reuters

O piloto Felipe Massa recebeu alta do hospital de Monte Carlo onde passou por exames preventivos por causa do forte acidente que sofreu neste domingo (26) no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.

CARREGANDO :)

O brasileiro perdeu o controle de seu Ferrari na curva Sainte Devote, bateu na barreira de segurança e saiu da pista, o que provocou a entrada do safety car.

Apesar de Massa ter saído do carro por conta própria, ele recebeu atendimento pelos serviços médicos do circuito, que lhe colocaram um colar cervical e o levaram ao hospital para passar por exames.

Publicidade

A análise médica não detectou lesões graves. "Já estou em casa, foi só um susto. Obrigado a Deus e a todas as mensagens de carinho", escreveu no Twitter, rede de microblogs na internet.

O brasileiro recebeu o apoio do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe na Ferrari. "O mais importante é que Felipe, depois de uma revisão no hospital, já está em casa pensando na próxima corrida", escreveu Alonso no Twitter.

O fim de semana não foi nada bom para o piloto brasileiro, que começou a corrida em penúltimo no grid de largada por ter batido na mesma curva Sainte Devote no treino livre de sábado e danificado o carro a ponto de os mecânicos da Ferrari não terem conseguido repará-lo a tempo da sessão classificatória.