O GP da China viu o primeiro confronto direto entre Felipe Massa e Fernando Alonso na temporada 2010. Mas a disputa terminou de um modo controverso, com o espanhol superando o companheiro de Ferrari na entrada dos boxes, quando o brasileiro teve de ir para a grama para evitar uma colisão.
Após a prova, Massa preferiu não aumentar a polêmica. Perguntado sobre o incidente, ele manteve a diplomacia durante a maior parte do tempo. Para ele, o companheiro estava em uma posição melhor, mas admitiu que a situação não foi das mais fáceis de se lidar.
"Saí um pouco mal do cotovelo, meu carro patinou um pouco e ele colocou por dentro. A gente veio junto até a entrada dos boxes. Ele estava do lado de dentro, teve um pouco de vantagem na entrada da curva. Está tudo bem. É claro que foi uma situação que não é fácil, mas está tudo bem", diz Massa, em entrevista ao repórter Carlos Gil, da Rede Globo.
O brasileiro chegou na nona posição na corrida deste domingo e caiu da liderança para o sexto lugar no Mundial de Pilotos. Já Alonso foi o quarto e está em terceiro no campeonato.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião