Sem carro para lutar de igual para igual com Ferrari ou Mercedes, sobrou para Felipe Massa duelar com seu companheiro de Williams no treino que definiu o grid de largada para o GP do Bahrein de F-1.
Mas, pela primeira vez nesta temporada, o piloto brasileiro perdeu a disputa interna em classificações e sairá atrás de Valtteri Bottas na corrida deste domingo, cuja largada está prevista para às 12h (de Brasília).
Massa sai em sexto, enquanto o piloto finlandês parte da quinta colocação em Sakhir.
“Acabei cometendo alguns errinhos na minha última volta o que me custou tempo na briga com meu companheiro de equipe. Foi uma pena porque era para estar em quinto, porque infelizmente melhor que isso era difícil hoje olhando o ritmo que Mercedes e Ferrari mostraram durante todo final de semana”, afirmou o piloto brasileiro.
“De qualquer forma estou feliz com nosso carro, fiz uma excelente volta no Q2, mas na hora certa não veio a volta perfeita. Agora temos que nos concentrar em amanhã [domingo], mas acho que estamos largando na nossa posição. Não há nada de negativo se compararmos com as outras corridas deste ano e com o que vimos do ritmo das outras equipes.”
Para Massa, o fato de a corrida no Bahrein sempre ser tumultuada pode ajudar.
“Temos que ficar espertos do começo ao fim. Ter atenção na largada, na estratégia, no consumo de pneus, poque tudo faz a diferença aqui. Se fizer tudo certo, podemos ter uma boa corrida.”
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião