O brasileiro Felipe Massa conseguiu a quarta colocação no grid do GP do Japão de Fórmula 1, que acontece neste domingo, a partir das 3 horas (horário de Brasília). Assim, vai largar ao lado do terceiro colocado Lewis Hamilton, com quem teve um desentendimento na etapa anterior do campeonato, em Cingapura. Apesar disso, ele garantiu não se abalar com a situação.
Quando perguntado sobre o fato de largar ao lado de Hamilton, Massa se limitou a dizer: "Não faz diferença para mim se é ele ou qualquer outro". O fato é que a relação entre os dois ficou estremecida depois do GP de Cingapura, quando o inglês da McLaren forçou uma ultrapassagem e acabou batendo na Ferrari do brasileiro, o que prejudicou a corrida de ambos.
Terminada a prova em Cingapura, Massa chegou a procurar Hamilton para tirar satisfações, mas foi completamente ignorado pelo inglês. Depois disso, o brasileiro revelou que o incidente já estava superado. Agora, porém, ambos vão largar lado a lado e vão disputar posição na primeira curva do GP do Japão, o que pode reacender velhos ressentimentos entre eles.
Independente da posição de Hamilton, Massa ficou feliz com o quarto lugar no grid - superou o seu companheiro na Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, que ficou em quinto. E revelou que seu objetivo no GP do Japão é chegar entre os três primeiros colocados. "Nossa meta é o pódio. E, largando aonde estamos largando, essa é uma expectativa realista", disse o brasileiro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião