Felipe Massa disse que não está preocupado em correr com Fernando Alonso na Ferrari nesta temporada, apesar das altas expectativas sobre o companheiro espanhol. O bicampeão da Fórmula 1 entrou na equipe italiana com o objetivo de ganhar mais um título, mas o brasileiro nega estar preocupado. Ele já passou por situações semelhantes quando esteve ao lado de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.
"Convivo com estas expectativas há muitos anos, por isso não estou preocupado. Quando temos um novo piloto na Ferrari, todo mundo espera muito e nosso objetivo é trabalhar bem como equipe, ser completo. Tenho um companheiro muito forte. Sempre fiz um bom trabalho, aprendi muito e mostrei várias vezes que posso vencer, não importa contra quem eu corra. Michael (Schumacher) é um amigo e aprendi muito com ele, mas seremos rivais na pista. Mas continuaremos com um bom relacionamento, como sempre. Estou feliz porque ele está torcendo por mim", diz Massa.
O brasileiro disse que o trabalho para melhorar a segurança da categoria precisa continuar. Ele sobreviveu a um terrível acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, quando uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello atingiu seu capacete.
"Tive um acidente realmente inacreditável. Mas, naturalmente, a segurança é algo em que trabalhamos todos os dias. Temos de continuar assim e precisamos fazer muito entre os pilotos e nos circuitos para melhorar. Para mim, estou feliz porque o acidente não mudou meu trabalho".
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião