Felipe Massa aproveitou o fim do segundo treino livre desta sexta-feira, em Sepang, para fazer uma visita a sua ex-equipe. Após fechar em sexto o treino para o GP da Malásia de domingo, o brasileiro foi aos boxes da Ferrari.
"Fui sacanear os mecânicos e entrei nos boxes e falei para eles: 'Pessoal, voltei'", afirmou o piloto brasileiro que se transferiu para a Williams no final do ano passado após oito temporadas como titular da escuderia italiana.
Depois de completar sua última volta na segunda sessão de treinos para o GP da Malásia, na qual ficou com a sexta marca, Massa deixou seu carro na área de pesagem e voltava a pé para os boxes da Williams quando resolveu fazer a visita aos ex-colegas de Ferrari, que o receberam com festa.
Sobre o dia em Sepang, Massa afirmou ter ficado satisfeito com o trabalho neste primeiro dia de treinos.
"Foi um bom dia, mas temos muita coisa para entender agora. Fizemos tudo que esperávamos fazer, testamos tudo com os dois tipos de pneus, o que foi bom para ver como eles se comportam com tanto calor", disse o piloto brasileiro, que acredita que no GP da Malásia, cuja largada está prevista para as 5h (de Brasília), neste domingo, a estratégia de paradas deve ficar entre duas e três, dependendo da temperatura na hora da prova.Segundo Massa, a Mercedes, que colocou Lewis Hamilton à frente pela manhã e Nico Rosberg pela tarde, ainda é a equipe a ser batida.
"Sem dúvida eles mostraram na Austrália que estão mais competitivos e aqui não deve ser diferente. Depois deles temos uma briga grande entre muitos carros e nós certamente estamos entre eles. Se der para lutar com a Mercedes, melhor ainda", completou Massa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião