A Lotus Renault garante que Robert Kubica se recupera satisfatoriamente de grave acidente sofrido durante uma prova de rali, em fevereiro, mas não faz qualquer previsão sobre uma possível volta às pistas do piloto polonês. De acordo com o médico Ricardo Ceccareli, é impossível apontar uma data para o retorno de Kubica.
"Esta é obviamente uma questão que não posso responder. Ninguém pode responder quando ou como, só podemos dizer que os cirurgiões fizeram um ótimo trabalho", afirmou, ao site da revista inglesa Autosport. "Robert é muito forte e ele está se recuperando bem. Mas, há um terceiro fator que é a natureza", completou.
O médico da Lotus Renault destacou, porém, a rápida recuperação de Kubica. "Robert está ficando melhor a cada dia. Vejo que ele está se recuperando, psicologicamente e fisicamente, muito rapidamente. Isto não é uma surpresa para nós, porque nós conhecemos muito bem Robert", disse.
Kubica sofreu grave acidente durante um rali na Itália, no dia 6 de fevereiro, e precisou realizar quatro cirurgias. Com isso, a Lotus Renault contratou o alemão Nick Heidfeld para substituí-lo e ser o companheiro de equipe do russo Vitaly Petrov. A temporada 2011 da Fórmula 1 começará no dia 27 de março, em Melbourne, com o GP da Austrália.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião