Leandro Beninca, o garoto de 9 anos que ficou conhecido em todo o Brasil pelo vídeo em que estimula o primo a descer um morro em um de carrinho de madeira na cidade de Taió (SC), é a estrela da campanha publicitária do GP do Brasil de Fórmula de 2014, no dia 9 de novembro.
O menino participa da narração da campanha publicitária estimulando os pilotos no circuito de Interlagos com o bordão "taca-lhe o pau", que virou sensação após ser assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas no Youtube.
A ideia de colocar Leandro narrando a propaganda foi da agência Neogama/BBH.
Confira o vídeo:
-
Lula usa alta do dólar para antecipar jogo eleitoral e minimizar o rombo fiscal
-
A disparada do dólar não tem nada de anormal
-
Apadrinhados por Bolsonaro e Caiado, dois candidatos de direita devem disputar 1º turno em Goiânia
-
Reino Unido realiza eleição com trabalhistas favoritos e direita nacionalista ameaçando conservadores
Deixe sua opinião