Lewis Hamilton e Nico Rosberg andaram muito à frente dos demais concorrentes nos trabalhos iniciais de pilotos e equipes no circuito de Hungaroring, palco do GP da Hungria, hoje, às 9 horas (de Brasília). Mas o discurso dos dois após as sessões de treino não foi só de euforia em meio ao domínio que ambos estão impondo com a Mercedes nesta temporada da Fórmula 1
O piloto inglês criticou as condições da pista em Budapeste. Para ele, há muitas dificuldades para fazer ultrapassagens no travado circuito. "Lutamos com a má aderência da pista. Não sei se é por causa dos pneus ou da pista em si, mas estava muito ruim nas sessões [de treino]. É sempre difícil ultrapassar aqui", apontou o atual vice-líder do Mundial tem 176 pontos, contra 190 de Rosberg.
O alemão, por sua vez, também reconhece que não será fácil realizar ultrapassagens no traçado húngaro cheio de curvas e com retas curtas. Entretanto, está confiante de que poderá seguir andando na frente. "Eu fiquei um pouco surpreso que tivemos o carro mais rápido aqui, pois eu esperava que a Red Bull se aproximasse novamente. É encorojador", disse.
Ao vivo
GP da Hungria, às 9 h, na RPC TV.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião