Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes-Benz Motorsport, demonstrou interesse em contar com o talento do alemão Sebastian Vettel ao volante de um dos carros da McLaren. O contrato do jovem piloto com a Red Bull vai até o fim da próxima temporada.
"Depois disso (quando terminar o vínculo de Vettel com a equipe austríaca) nós vamos ver. De repente, algum dia ele vai pilotar uma das 'flechas de prata'", disse Haug.
A Mercedes-Benz é sócia majoritária da escuderia inglesa, mas tem forte concorrência de outra grande montadora alemã: a BMW. A equipe chefiada por Mario Theissen proporcionou a estreia de Sebastian Vettel na Fórmula 1. O alemão foi piloto de testes do time germânico em 2006 e 2007, ano em que disputou sua primeira corrida, nos EUA, quando substituiu Robert Kubica, que havia sofrido um forte acidente na prova anterior, no Canadá.
Além dessa relação dentro da pista, o vencedor do GP da China costuma usar um modelo da montadora de Munique no seu dia a dia. Parece que a missão de Norbert Haug não vai ser muito fácil.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Deixe sua opinião