Com o melhor carro da Fórmula 1 no momento, Sebastian Vettel preferiu ser humilde nesta quinta-feira. O alemão da RBR disse estar preocupado com os rivais, mesmo após liderar a dobradinha da equipe austríaca no GP da Malásia. O alemão de 22 anos está em busca de sua segunda vitória na temporada em Xangai.
"Nós sabemos que temos um carro muito bom, mas as outras equipes estão sempre melhorando. Temos uma reta muito, muito longa, por isso a McLaren deve ser forte de novo. Algumas pessoas estão dizendo que eles estão com novas partes aerodinâmicas. É claro que será difícil derrotar Mark Webber de novo. Temos a Ferrari e a Mercedes também. Não é fácil andar bem todo o tempo. No fim, você precisa tirar o máximo do carro e ser consistente", diz Vettel.
O alemão teve problemas de confiabilidade nos GPs do Bahrein e da Austrália, duas vitórias quase certas. Ele também apontou o erro da Ferrari e da McLaren na classificação na Malásia.
"Não é como ter uma vantagem absurda como alguns times há cinco anos. Na Malásia estivemos em uma posição boa por causa do erro das equipes rápidas no treino. Se elas tivessem largado na frente, a corrida seria diferente".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião