Após criticar duramente o alto desgaste dos pneus Pirelli após o GP do Bahrein, chegando a dizer que estava pilotando "sobre ovos crus", Michael Schumacher, da Mercedes, baixou o tom e afirmou que apenas quer propor uma discussão sobre a importância que a borracha tomou na Fórmula 1.
"Isso certamente não tem nada a ver com o que vocês podem chamar de frustração. Eu não estou frustrado e não é algo que aconteceu apenas comigo", comentou Schumacher em Montmeló, cidade espanhola próxima a Barcelona onde a F1 realiza sua quinta etapa do Mundial. "Fico feliz em ter iniciado uma discussão sobre qual lado a categoria deve seguir. Na minha opinião, tudo deveria ser mais nivelado para todos ou pelos menos para a maioria, e não dar vantagens para um pequeno grupo", comentou.
Para o bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, é bom que os pneus se degradem mais rapidamente: "Se os pneus se desgastam, começamos a deslizar. Se um piloto desliza mais do que o outro, é porque ele colocou seus pneus duas voltas antes. Cria-se um tipo diferente de corrida, mais ultrapassagens, e, o que eu imagino, é visto como uma corrida de melhor qualidade do lado de fora simplesmente porque há coisas acontecendo".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo