• Carregando...

O retorno da Toyota à Fórmula 1 pode estar próximo. Fundador da Stefan GP, o milionário sérvio Zoran Stefanovic visitou nesta semana as instalações da escuderia japonesa em Colônia, na Alemanha. Stefanovic voltou neste domingo para a Sérvia e pode herdar, em 2010, a vaga que era da Toyota em 2009. Se houver acordo, a F-1 pode aumentar o grid para 14 times na próxima temporada. A informação foi confirmada por uma fonte da equipe ao site "Racecar Engeneering".

"Nesta semana o Sr. Stefanovic esteve na sede da Toyota em Colônia. Houve um encontro com o Sr. Yoshiaki Kinoshita (executivo da empresa) e outras autoridades. Foi uma sessão muito produtiva e parcerias foram discutidas. Obviamente o Sr. Stefanovic ficou impressionado com o trabalho feito na sede, foi difícil para ele tirar o sorriso do rosto. Vem mais notícia por aí nas próximas semanas", afirmou a fonte da Toyota.

Se vender sua vaga na F-1 para a Stefan GP, a equipe japonesa se livra de pagar uma multa de US$ 150 milhões. A Stefan poderia usar os motores da Toyota em 2010 e 2011, assim como as instalações de Colônia. Após este período, o time faria sua transferência para a Sérvia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]