Apesar de pilotos e equipes reconhecerem a importância de obter uma boa colocação no grid, o desenvolvimento das provas mostrou00 que hoje é possível largar lá atrás e chegar ao pódio da Fórmula 1 este ano. Muitas ultrapassagens e pit stops caracterizam a temporada. Tudo isso, porém, não vale para o GP de Mônaco.
"Vencer aqui vai ser um imenso desafio", definiu o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull após os treinos de ontem. "As características do traçado permitem que os adversários possam estar na nossa frente. A classificação será fundamental", previu o líder do Mundial.
Felipe Massa ficou animado após as duas primeiras sessões de treinos livres. "Com os pneus macios e os supermacios o carro se comportou bem", disse o ferrarista. Para o brasileiro, esta deve ser a primeira vez que a Ferrari poderá lutar de igual para igual com a Red Bull. Rubens Barrichello também ficou satisfeito com o rendimento dos pneus.
Como tudo é diferente em Mônaco, hoje não há atividade de pista para a Fórmula 1. Os carros voltam ao circuito somente no sábado. Esta sexta é dia para muitos convidados das equipes conhecerem melhor os encantos da Fórmula 1.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião