O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) largará na pole position do Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1, neste domingo, após garantir o melhor tempo do treino classificatório, à frente do australiano Daniel Ricciardo (Red Bull).
Completando a melhor volta do dia em 1 minutos 42 segundos e 584 milésimos, Rosberg estará em posição ideal para tirar a vantagem do companheiro de Mercedes e líder do Mundial de Pilotos Lewis Hamilton, que largará da 3ª posição, ao lado do holandês Max Verstappen (4º), da Red Bull.
Esta é a 29.ª pole de Rosberg na carreira na F1. O piloto alemão vem de vitória nos GPs da Bélgica e da Itália, se aproximando a dois pontos no Mundial de pilotos de Hamitlon, atual bicampeão mundial.
Os dois carros da Ferrari voltaram a decepcionar. O finlandês Kimi Raikkonen largará da 5.ª colocação, enquanto o alemão Sebastian Vettel sairá em último devido a um problema mecânico sofrido no Q1 e que obrigou o tetracampeão a abandonar o treino.
Os brasileiros não fizeram bom treino. Felipe Massa, da Williams, largará na 12.ª colocação, dividindo a linha de largada com o companheiro finlandês Valtteri Bottas (11.º), enquanto Felipe Nasr, da Sauber, sairá em 18.º.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião