Ross Brawn, chefe da nova equipe Mercedes, relembrou o passado difícil da Brawn GP no evento que lançou a pintura do time para a temporada 2010, realizado no museu da montadora, em Stuttgart, na Alemanha. O dirigente disse que a expectativa de sucesso neste momento é muito diferente de um ano atrás, quando ele sequer tinha verba para completar o ano na Fórmula 1.
"Para mim, este lançamento significa muitas coisas. Teremos um futuro maravilhoso para a equipe que, há um ano, sequer tinha perspectiva. Mas acho que a grande notícia é ser parte do renascimento de uma marca tão icônica quanto a Mercedes. Já são 55 anos desde que ela deixou de ter sua equipe. Sempre fui privilegiado na minha carreira por estar envolvido em coisas especiais, mas esta é a mais importante", diz Ross Brawn.
O dirigente também aproveitou para exaltar a dupla de pilotos de sua equipe. Para Ross Brawn, Michael Schumacher e Nico Rosberg formarão uma grande parceria e o mais jovem poderá aproveitar para aprender com o heptacampeão.
"Trabalhar novamente com Michael (Schumacher) é muito especial e algo que não pensava em acontecer de novo. É muito animador e motivante estar envolvido neste projeto. Nico (Rosberg) é uma grande promessa que será um bom companheiro para Michael. Ele corre há alguns anos e poderá aproveitar o trabalho com um heptacampeão."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião