Rubens Barrichello, piloto mais experiente da Fórmula 1 atual, disse estar otimista com o projeto da Williams para a temporada 2011, o qual considera ser agressivo. No entanto, o brasileiro preferiu não criar expectativas sobre o desempenho do carro. Ele renovou com a equipe inglesa, mas ainda não sabe quem será seu companheiro. O venezuelano Pastor Maldonado é o favorito à vaga.
"Estou otimista. Sinto que a equipe está fazendo um bom trabalho para o próximo ano. É um estilo agressivo, como parece ser o carro de 2011. E isso é bom. Não podemos dizer ainda se ganharemos terreno, porque todas as equipes afirmam que serão competitivas no próximo ano. O nosso parece estar bom no túnel de vento. Precisamos só manter os pés no chão", diz Rubinho.
O brasileiro disse que ficou satisfeito com o desempenho do carro em 2010. Apesar da equipe não ter ido ao pódio e ter terminado em sexto no Mundial de Construtores, ele acredita que o desempenho da Williams foi melhor do que os resultados possam sugerir.
"Acho que a reação veio após o GP da Turquia, quando descobrimos o problema do carro. As características do carro mudaram em termos de pressão aerodinâmica, por isso tivemos de mudar o túnel de vento. E tudo melhorou. Após isso, as melhoras vieram rapidamente. Apesar dos resultados, a equipe evoluiu. Fizemos boas corridas, apesar de problemas nos treinos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião