A Lotus teve um dia de altos e baixos no primeiro treino classificatório da temporada da Fórmula 1. A equipe, ex-Renault, surpreendeu ao colocar o francês Romain Grosjean na terceira posição do grid na Austrália, neste sábado, mas não escondeu a decepção pelo 18º tempo registrado pelo finlandês Kimi Raikkonen.
"É como um sonho se tornando realidade", festejou Grosjean, em seu retorno à categoria. "Quando ouvi minha posição no rádio eu não acreditei. Esta terceira colocação mostra que você deve sempre acreditar em seus sonhos e perseverar neles, aconteça o que acontecer", declarou o francês, que teve uma passagem apagada pela F1 há três anos.
Enquanto Grosjean comemorava sua feito, o veterano Raikkonen lamentava um erro cometido na segunda sessão do treino. "As coisas não saíram como planejado hoje. Não houve nenhum problema com o carro. Eu cometi um erro e aí tivemos um problema de comunicação, porque não havia mais tempo para uma nova volta. Isto me custou uma vaga no Q3", avaliou o finlandês, um dos destaques dos testes da pré-temporada.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião