Bicampeão do Desafio das Estrelas, Michael Schumacher não perdeu sua habitual elegância na hora de fugir de perguntas comprometedoras na entrevista coletiva após a corrida. Ao ser questionado sobre uma possível ida para a Mercedes e um retorno à Fórmula 1, por consequência, o heptacampeão driblou a resposta, mas reiterou que não tem problemas no pescoço. O alemão teve de abortar a ida para a vaga de Massa na Ferrari após o acidente por causa de uma queda de moto em Cartagena.
"Quem sabe... Neste momento eu considero apenas correr nas minhas provas de kart. Não tenho problema com o pescoço. Está 100%", diz Schumi.
O alemão também falou sobre o inédito bicampeonato do evento, que está em sua quinta edição. Ele elogiou a organização e também gostou do duelo com o "irmão mais novo", como costuma chamar carinhosamente Felipe Massa.
"É uma boa estatística, foi um grande encerramento para o fim de semana. Foi ótimo subir ao pódio com Felipe e um bom resultado para ele. Estou muito feliz por ele, foi uma grande corrida para os espectadores, um ótimo show!"
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião