O piloto indiano Karun Chandhok foi afastado pela equipe Hispania após a corrida no último final de semana na Alemanha e ficará de fora do GP da Hungria, no domingo.
A escuderia espanhola colocou o japonês Sakon Yamamoto e o brasileiro Bruno Senna na lista de pilotos em uma prévia para a corrida divulgada nesta terça-feira (27).
"Mal posso esperar para retornar a Hungaroring, pois já conheço o circuito muito bem das minhas corridas de Fórmula 1 por Super Aguri, Spyker F1 e com o ART na série GP2", disse Yamamoto, que vai levar financiamento para a equipe carente de recursos.
Chandhok, o segundo colocado no ranking dos pilotos competindo nas novas equipes, disse à Reuters na terça-feira que já sabia desde o final de semana passado que não estaria competindo em Hungaroring, mas que estará no circuito até a tarde de sábado caso seja necessário.
"Eles farão o que precisam do ponto de vista deles", disse o piloto sobre a posição da equipe. "O que você faria? Eu só preciso manter minha cabeça erguida. As férias de verão estão chegando e teremos que ver o que acontece para o resto da temporada."
Yamamoto, um dos dois pilotos de teste da escuderia junto com o austríaco Christian Klien, não disputou a prova da Alemanha depois de ficar em 20º lugar no GP da Grã-Bretanha, quando correu no lugar de Senna.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião