O último treino classificatório da Fórmula 1 em 2013 deve acontecer de baixo de chuva. De acordo com a previsão meteorológica, o tempo será ruim hoje em São Paulo, às 14 horas, durante a decisão do pole position, em Interlagos. Amanhã, no mesmo o horário, a expectativa também é de pista molhada para corrida que fecha a temporada.
Ontem, sob chuva moderada, o alemão Nico Rosberg foi o mais rápido nas duas sessões de treinos livres. O piloto da Mercedes marcou 1min27s306, seguido das Red Bulls de Sebastian Vettel e Mark Webber. Com a pista molhada em certos trechos, alguns pilotos, como Hamilton e Vettel chegaram a rodar, mas sem causar acidentes.
O brasileiro Felipe Massa, que se despede da Ferrari, foi o sétimo mais rápido nos treinos da tarde, com o tempo de 1min28s540. Ele não ficou contente com o desempenho de seu carro no piso escorregadio. "A previsão é para chuva, mas estamos preparados para tudo. É difícil dizer o que é melhor [com ou sem chuva] porque não tivemos um resultado tão bom. Vou tentar fazer meu melhor em qualquer condição", falou o brasileiro da Ferrari.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião