• Carregando...

Os franceses Jules Bianchi, da Marussia, e Charles Pic, da Caterham, vão perder 10 posições cada no grid do GP do Japão de Fórmula 1, a ser disputado no Circuito de Suzuka, no próximo fim de semana. Os dois pilotos foram punidos após receberem a terceira advertência dos comissários da categoria, neste domingo durante o GP da Coreia do Sul - a terceira reprimenda gera punição automática na etapa seguinte.

Eles foram advertidos por terem demorado a reduzir a velocidade durante a exibição da bandeira amarela na prova desta madrugada (no horário de Brasília). O holandês Giedo van der Garde, da Caterham, e o inglês Max Chilton, da Marussia, foram advertidos por motivo semelhante: não diminuíram a velocidade a partir da entrada do safety car. Mas não perderão posições no Japão.

O mexicano Sergio Perez, da McLaren, e o alemão Adrian Sutil, da Force India, também escaparam de uma punição. O primeiro foi investigado por tirar o escocês Paul di Resta da pista e por ter se envolvido em incidente com Felipe Massa. Sutil, por sua vez, teve avaliada a colisão com a Red Bull de Mark Webber. O incidente incendiou o carro do australiano, que precisou abandonar a corrida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]